segunda-feira, 13 de abril de 2015

Queixumes de quem trabalha muito


Trabalho, trabalho, trabalho. Um luxo é ter um dia de folga ao fim-de-semana. Durante meses nem isso. Outro luxo é não trabalhar à noite. Não é o caso agora, que tenho tanto tanto tanto para fazer. Se fosse um cartoon teria muitas folhas sobre mim, uma pequena montanha de papel, ver-se-ia quiçá o cocuruto. Pausa para efeito cómico. Ao menos tenho um emprego. Estou todavia a esquecer-me do que é gostar dele. Tudo o que é em demasia é moléstia. O povo tem razão. O povo tem sempre razão.

E a Hillary que quer ser a nova chefa? As alegrias aparecem nos sítios mais improváveis. Este não é um deles.

Alivia-me a música. Gosto muito desta playlist feita com base no Boa Sorte/Good Luck da Vanessa da Mata. A vida é melhor com banda sonora. Mesmo, talvez especialmente, quando se trabalha.

Sem comentários:

Enviar um comentário