domingo, 22 de março de 2015

São duas e meia da manhã

E tenho a cabeça a ferver. Estive entretidíssima a ver TED Talks, uma atrás da outra como se fossem amendoins, a ideia é comer uma mão-cheia e, quando se dá por ela, os dedos tocam no fundo da lata e já só resta deles lamber o sal. 

Ideias, notas soltas nas costas de um texto que eu fiz questão de imprimir em folhas que não as de rascunho para guardar na capa de teaching methods. 

Fui lavar os dentes e até ensaiei a opening line da apresentação que vou fazer daqui a duas semanas. Pondero o uso da expressão sex-appeal, afinal estou na América e não me apetece nada ser despedida por usar linguagem de gosto questionável. Terei de avaliar a audiência. 

Mas agora vou avaliar o grau de conforto da cama. Também tenho fome mas resisto, a moment on the lips a lifetime on the hips e não me apetece lavar os dentes outra vez. Era então desligar o quadro, preciso de escuro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário