quarta-feira, 18 de março de 2015

A doçura está na confeitaria. E no frasco do açúcar.

Sou uma pessoa doce. Quem me conhece sabe-o bem. Todavia ultimamente tem-me dado algum gozo a descoberta da ausência da doçura. Não é, entendei, maldade. Entre ausência de uma e a existência da outra vai uma distância quase infinita. E eu, habituada a uma vivência de tentativa constante de agradar a outros, descubro-me mais feliz a agradar a mim e a não ter receio de ser--notai, notai bem a ausência de adjectivo! Ser, existir, estar como sou, existo, e estou.

A idade está a dar-me para cada coisa...

1 comentário:

  1. Nunca fui doce. Mas sempre fui amante de doçaria. Comer e não fazer, é bom que se diga.
    Desde que tenho a Bolachita a coisa mudou um tico. Com ela, só com ela. :)

    Mas, é como tu dizes, a miúda é tão gira que uma pessoa não tem como não se derreter. Tenho desculpa. :p

    ResponderEliminar